A presente Política de Trocas e Devoluções está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) e visa garantir uma experiência de compra segura e transparente para nossos clientes. Ao adquirir um produto em nossa loja, você aceita os termos aqui estabelecidos.
De acordo com o artigo 49 do CDC, o consumidor tem o direito de desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. Para exercer esse direito, o cliente deve:
Comunicar nossa equipe de atendimento ao cliente pelo e-mail [email protected] ,ou pelo telefone [14 991864719] Whastapp.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios, manuais e notas fiscais.
Produtos devolvidos sem essa comunicação concedem a My House Brasil a possibilidade de não se responsabilizar pelo o recebimento dos mesmos.
No Ato da Entrega recuse o produto em caso de:
Embalagem aberta ou avariada. A My House Brasil poderá não se responsabilizar por produtos faltantes ou danificados se a embalagem apresentar violação na hora do recebimento.
Devolução, Disponibilidade de Produto, Troca por arrependimento e Reembolso:
O prazo para devolver sua compra é de 7 dias, a partir da data de recebimento do produto, mesmo que ele não tenha nenhum defeito. Comunique-se conosco através do e-mail [email protected] ou pelo nosso whatsapp 14 -991864719 e aguarde o nosso retorno com as informações necessárias.
No caso de Logística Reversa o cliente deve comunicar o nosso SAC através do e-mail [email protected] e aguardar as informações antes de levar o produto para a transportadora ou agência dos Correios mais próxima. É de responsabilidade do cliente levar o produto até o local indicado pela empresa.
Reembolso: O prazo para reembolso são de até 10 dias a contar do prazo de devolução / recebimento do produto em nossa loja ou solicitação formal através do e-mail [email protected] ou de um dos nossos canais de atendimento como Whatsapp 14 -991864719. Em caso de cartão de crédito é feito estorno através da fatura, sendo o recebimento a depender do fechamento e solicitação podendo vir nas próximas faturas, e em caso de pagamento via PIX é feito através de conta corrente ou Pix do titular da compra.
Disponibilidade de Produtos: Produtos que não estiverem disponíveis para venda estarão claramente identificados com o selo “Produto Esgotado”. Essa identificação é exibida no canto superior direito da imagem principal do produto.
Não garantimos que um produto previamente disponível, permaneça disponível sempre.
Coloque o produto na embalagem original ou embrulhado com papel pardo. Se for frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificado ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto.
Caso o produto devolvido sofra avarias com o transporte, a devolução será negada. É de responsabilidade do cliente embalar bem o produto antes do envio.
Processamento da Devolução:
Após o recebimento do produto devolvido e confirmação das condições descritas, a troca será processada da seguinte forma:
Em caso de desistência ou insatisfação, será gerado um crédito para que o cliente possa utilizar em compras futuras, ou será feita a restituição do valor pago, no mesmo método de pagamento utilizado na compra.
No caso de troca por defeito, o mesmo produto será enviado novamente, ou, se não for possível, ofereceremos um produto similar ou a restituição do valor pago.
Despesas de Frete:
O frete para devolução em casos de desistência, insatisfação ou troca ocorrerá por conta do consumidor. Já em casos de troca por defeito, o frete será coberto pela loja.
A My House Brasil acredita que a satisfação do cliente é fundamental e estamos à disposição para ajudar em qualquer situação!
Contatos:
Para mais informações ou para realizar sua solicitação de troca ou devolução, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 14 - 991864719.